Divaldo Pereira Franco em Évora

É com um enorme prazer que o Centro de Estudos de Filosofia Espírita de Évora (CEFE-Évora) trás à cidade de Évora uma figura tão distinta quanto Divaldo Pereira Franco.

Trata-se de uma excelente oportunidade para se esclarecer quanto ao Espiritismo, na sua vertente filosófica e científica, e colocar definitivamente de parte toda a panóplia de mitos que geralmente surgem associados. Nesta palestra terá o privilégio de ter perante si um orador mundialmente reconhecido, praticante de uma linguagem acessível, que lhe expõe o espiritismo tal como é, sem rodeios nem ilusões, abordando-o com o carácter científico no qual o espiritismo sempre se pautou.

Sente dúvidas quanto ao tema? O conselho é: Apareça, esta palestra é para si!!! - que não sabe o que o espiritismo realmente é, que já conhece alguma coisa, que é séptico, que é cientista, que gostaria de perguntar a quem sabe... haverá um espaço para questões!

Também terá a oportunidade de adquirir bibliografia temática a preços acessíveis. Aproveite a ocasião e tenha o seu livro autografado e/ou ofereça um livro com a dedicatória do autor!


Sinta-se livre para colocar qualquer questão sobre o evento aqui, dirigida por e-mail ou através do contacto telefónico.


Para trazer este evento até si o CEFE-Évora contou com o indispensável apoio da Federação Espírita Portuguesa.


Localização:

Ver mapa maior e com o roteiro desde a origem (A)...

Comentários

  1. Foi sem dúvida um momento único é de louvar todo o empenho e trabalho das pessoas presentes. Foi um momento muito proveitoso. Quero deixar um desafio no ar, deviam de repetir mais momentos como os de ontem.
    Obrigado, um beijo muito especial para todos os presentes.



    Pinhal Novo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Literatura Espírita

Ciúme (17 janeiro)