Eutanásia (20 de maio)

Eutanásia...
“É uma prática nefanda que testemunha a predominância do conceito materialista sobre a vida, que vê apenas a matéria e suas implicações imediatas em detrimento das realidades espirituais.

Joanna de Ângelis

"Quando uma pessoa vê diante de si um fim inevitável e horrível, será culpada se abreviar de alguns instantes os seus sofrimentos, apressando voluntariamente sua morte?
É sempre culpado aquele que não aguarda o termo que Deus lhe marcou para a existência. E quem poderá estar certo de que, mau grado às aparências, esse termo tenha chegado; de que um socorro inesperado não venha no último momento?"
Livro dos Espiritos Qt.953

"O materialista, que apenas vê o corpo e em nenhuma conta tem a alma, é inapto a compreender essas coisas; o espírita, porém, que já sabe o que se passa no além-túmulo, conhece o valor de um último pensamento. Minorai os derradeiros sofrimentos, quanto o puderdes; mas, guardai-vos de abreviar a vida, ainda que de um minuto, porque esse minuto pode evitar muitas lágrimas no futuro."   
 S. Luís. (Paris, 1860) 

Somos criação de Deus, mas apenas Deus deve dispor de nossas vidas, por isso, respeitemos essa dádiva sagrada que é a vida e da qual não conhecemos os tempos certos.
" NASCER, MORRER, RENASCER AINDA
E PROGREDIR SEM CESSAR, TAL É A LEI ".
Sempre de acordo com a vontade de Deus!!!

Comentários

  1. A diferença da doutrina Espírita para com a religião é saber de onde vêm e para onde vai, só assim podemos suportar os contra tempos que a vida nos vai dando, pense nisto!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Literatura Espírita

Ciúme (17 janeiro)