Divaldo Franco volta a brindar Évora


Foi com imensa alegria que recebemos uma vez mais, na noite de ontem, este Querido Amigo. Contámos com casa cheia e com os seus incomparaveis esclarecimentos.

Divaldo Franco, um verdadeiro apóstolo do Espiritismo. dos seus incríveis 90 anos 70 foram dedicados à causa Espírita e à prática do Bem.
É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espirita em todo o mundo.

Como Orador fez mais de 13000 conferências em mais de 2000 cidades em todo o Brasil e em 65 países dos 5 continentes. Mais de 1500 entrevistas de rádio e televisão.

Como Médium publicou mais de 260 livros, onde se apresentaram 211 autores espirituais, com mais de 8 milhões de exemplares e tradução para 17 idiomas. a renda proveniente destas obras e direitos de autor foram doados em cartório por Divaldo à Mansão do Caminho e outras entidades filantrópicas.

Como Educador é o Educador mais devotado com mais de 600 filhos adotivos e 200 netos e bisnetos, atendendo atualmente a mais de 3000 crianças, adolescentes e jovens de famílias carenciadas, Tarefa que teve inicio em 1952 quando em conjunto com Nilson de Sousa Pereira fundaram a Mansão do Caminho, em Salvador da Bahia. Esta obra tornou-se gigante em tamanho, trabalho desenvolvido e exemplo.
Mas Divaldo não se tornou um Educador por excelência apenas de todas aquelas crianças e jovens. É um Educador para toda a sociedade, para todos aqueles que têm ouvidos para ouvir, olhos para observar e coração para desenvolver.

A Divaldo a nossa mais sincera gratidão pois a sua presença entre nós, (Associação Espírita de Évora) desde 2009, tem sido de extrema importância para o nosso fortalecimento e encorajamento no trabalho na Casa espírita.

E à FEP, o nosso bem haja, por proporcionar a todos os que estiveram presentes e aos que acompanharam a transmissão da Palestra de Divaldo pela Internet, momentos de Conhecimento e Esperança.

Logo que possível será partilhado no Facebook da AEE, o video da palestra de Divaldo em Évora. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Literatura Espírita

Ciúme (17 janeiro)